Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Estudantes do Cedro participam da Campus Party

Estudantes do Cedro participam da Campus Party

Um grupo de estudantes do campus do Cedro participou de um dos maiores eventos da área de Tecnologia do Brasil, a Campus Party, no Recife. Os 29 alunos de Sistemas da Informação participaram das oficinas e aprofundaram o conhecimento em diversos temas, como realidade aumentada e “era da mudança”.

O grupo foi coordenado pelo professor Valter Costa. “Foi uma experiência muito boa. Na ocasião, eles tiveram oportunidade de vivenciar a profissão, expandir os horizontes, fazer networking, conhecer profissionais da área de diversos locais”, observa.

Um desses alunos foi Arthur Melo. “Tivemos contato com profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, Essa oportunidade permitiu a troca de ideias e experiências. Tenho certeza de que engradecemos bastante a nossa vida profissional e acadêmica”, avalia.

A Campus Party teve 24 horas de programação .O evento internacional já ocorre há nove anos no Brasil. No Recife, é realizado desde 2012.