Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Especialização inicia atividades com aula inaugural

Notícias

Especialização inicia atividades com aula inaugural

publicado: 30/01/2017 14h48 última modificação: 30/01/2017 14h48

A primeira turma de especialização do campus do Cedro teve seu início oficial na última sexta-feira (27), com aula inaugural realizada no campus. A cerimônia contou com a presença do diretor-geral, Fernando Melo, que destacou o crescimento que a pós-graduação representa na trajetória da unidade de ensino e na vida dos alunos. “É mais um passo da escola e mais um passo de vocês. A gente fica muito feliz com essa conquista. Esperamos um impacto muito positivo na região”, observa.

Quem já está comemorando esse crescimento é o aluno Dudyenilson Souza. Natural de Cedro, professor de Educação Física do Ensino Fundamental acredita que a especialização vai ampliar os horizontes dos profissionais da área de Educação. “Depois de cinco anos, volto às salas de aula como estudante e retomarei meu contato com a pesquisa, da qual estava afastado desde que concluí o curso. Vi ser muito desafiador”, avalia. Dudyenilson estudou Educação Física na Universidade Regional do Cariri (Urca).

A especialização em Docência do Ensino Superior é a primeira pós-graduação do campus do Cedro, que conta com três cursos técnicos e quatro superiores - a Licenciatura em Física inicia as aulas no próximo semestre letivo.