Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Enel realiza seleção de emprego no campus

Notícias

Enel realiza seleção de emprego no campus

publicado: 29/12/2016 09h58 última modificação: 16/01/2017 10h32

O campus do Cedro sediou na manhã desta quinta-feira (29), seleção de emprego da empresa Enel, concessionária de energia do Ceará. A vaga é voltada para egressos do curso de Eletrotécnica, que já têm uma participação significativa na unidade de Iguatu. Segundo o representante da Enel, Márcio Gomes, são aproximadamente 15 ex-alunos do campus, além dos estagiários.

Márcio avalia de forma positiva a experiência. “É a primeira vez que fazemos essa seleção aqui. E é muito bom para todo mundo, porque facilita a logística e a locomoção”, observa. A articulação para a seleção foi feita em articulação com o professor José Tavares e o Departamento de Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (DEPPI).

Essa não é a primeira vez que o campus recebe seleções de empregos de empresas da iniciativa privada. Em julho deste ano, foi a vez da multinacional alemã Wobben Windpower, do setor elétrico, selecionar egressos no campus. A experiência resultou em cinco contratos entre a empresa e ex-alunos dos cursos técnicos.