Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Emoção marca formatura de cursos técnicos

Notícias

Emoção marca formatura de cursos técnicos

Concludentes reconhecem a importância da formação profissional
por Andressa Souza publicado: 27/04/2015 00h00 última modificação: 23/11/2015 08h50
Emoção marca a despedida das turmas de técnicos formados pelo campus Cedro (Foto: Andressa Souza)

Emoção marca a despedida das turmas de técnicos formados pelo campus Cedro (Foto: Andressa Souza)

Dois sentimentos antagônicos expressos por um único semblante de olhos marejados por lágrimas: a felicidade por ter chegado com sucesso ao fim do curso técnico e a tristeza por ir embora do campus Cedro, ainda que como profissional formado em Eletrotécnica ou Mecânica Industrial.

Saudosismo e despedida deram o tom da cerimônia de conclusão dos cursos técnicos realizada na noite da última quinta-feira (23) pelo campus de Cedro do IFCE. “Diversos são os sentimentos que se misturam em nossas almas: emoção, alegria, saudade antecipada e, principalmente, gratidão”, afirma Natanael Moura, concludente e orador da turma de Técnico Integrado em Eletrotécnica.

A solenidade foi presidida pelo reitor da instituição, professor Virgílio Araripe, e contou com as presenças dos pró-reitores Reuber Santiago (Ensino), Tássio Lofti (Administração e Planejamento) e Zandra Dumaresq (Extensão); do prefeito de Cedro, Nilson Diniz; dos diretores do campus Fernando Melo (geral), Gleydson Lima (Ensino) e Glauber Moura (Administração e Planejamento).