Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro inaugura bloco didático com 16 salas

Cedro inaugura bloco didático com 16 salas

Inauguração ocorre na sexta-feira, 8
por publicado: 06/07/2016 10h28 última modificação: 06/07/2016 10h27

O Campus do Cedro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) inaugura bloco didático com 16 novas salas, na sexta-feira (8), às 17h. A cerimônia é comandada pelo reitor Vírgilo Araripe e o diretor-geral do campus, Fernando Melo.

O investimento para a construção do novo espaço foi de aproximadamente R$ 2,5 milhões, com área construída de 1.560 m². O equipamento conta com quatro pavimentos, nos quais estão distribuídas 16 salas de aula, dois miniauditórios, sala dos professores e laboratório de Matemática.

O CAMPUS – O Campus do Cedro é formado por cerca de 800 alunos, 62 professores e 50 técnicos administrativos. São ofertados cursos técnicos (Eletrotécnica, Informática, Mecânica Industrial) e superiores (Mecatrônica Industrial, Sistemas da Informação e Licenciatura em Matemática). Neste semestre, foram recepcionados 150 novos estudantes.