Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Eleitos do grêmio e centro acadêmico tomam posse

Eleitos do grêmio e centro acadêmico tomam posse

publicado: 08/09/2016 10h11 última modificação: 14/09/2016 13h19

O campus do Cedro empossou nesta quarta-feira (14) os eleitos para o Grêmio Estudantil e o Centro Acadêmico de Matemática, que teve como vencedores, respectivamente, as chapas “Ordem Inovadora Estudantil” e “Pela Integração da Matemática”.

A chapa vencedora do grêmio é presidida por Franklyn Mendonça e é composta por alunos de Eletrotécnica e Informática. “Eu fiquei muito feliz, é uma motivação muito grande poder lutar pelos direitos dos e. Além disso, pretendo incentivar a participação dos alunos na política estudantil”, avalia Franklyn. No grêmio, a disputa foi realizada entre duas chapas.

Já a “Integração pela Matemática”, do Centro Acadêmico, concorreu em chapa única. O grupo é formado por 11 alunos da Licenciatura. As eleições recebem o apoio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis do campus.