Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro divulga lista de espera do Sisu e data de chamada presencial

Cedro divulga lista de espera do Sisu e data de chamada presencial

última modificação: 12/08/2016 10h39

O Campus do Cedro divulgou a lista de espera do Sisu 2016.2 para os cursos de Matemática e Mecatrônica Industrial (ampla concorrência e cotas). A chamada presencial será realizada no dia 27 de setembro, às 9h, no campus.

A convocação será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito a vaga. Na mesma data da chamada, será realizada a coleta de nomes interessados nas vagas remanescentes, caso algum candidato não efetue a matrícula.

Todos os candidatos devem portar original e cópia de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, ficha de matrícula preenchida (modelo anexo VIII e site do IFCE), certificado de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino e maiores de idade, título de eleitor com comprovante da última eleição, para maiores de 18 anos, histórico escolar e certificado de conclusão escolar do ensino médio ou equivalente, duas fotos 3x4. Para os casos específicos (cotistas ou candidatos estrangeiros residentes), consultar regulamento no documento da lista divulgado no site.

Lista de espera