Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro celebra formatura de Libras

Notícias

Cedro celebra formatura de Libras

Cerimônia ocorreu no último dia 04.
publicado: 09/08/2016 12h50 última modificação: 10/08/2016 09h05

O campus do Cedro celebrou a formatura das turmas Básico em Libras e Técnicas em Tradução e Interpretação em Libras, na última quinta-feira (4). As aulas são oferecidas pelo Núcleo de Atendimentos às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), ministradas pelos professores Raquece Cruz e Michael Lima.

A cerimônia reuniu mais de 20 concludentes do curso e familiares. Uma dessas alunas foi Elisvânia Pinheiro. “Trabalho há 15 anos com atendimento a crianças e adolescentes e o curso foi uma ótima oportunidade de relembrar e aprimorar o conhecimento nessa área”, observa a moradora de Iguatu. A solenidade contou com apresentação musical do estudante Eliarde Alves.

O diretor-geral do campus, Fernando Melo, destacou a inclusão promovida pela Libras. “Essa escola existe para isso, para dar oportunidade a todos”, observa. Já a coordenadora do Napne, Raquece Cruz, destaca a dedicação dos alunos. “É muito bom poder dividir minha paixão por Libras com pessoas que estão interessadas em aprender e multiplicar o conhecimento”, avalia.