Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro celebra colação de grau de estudantes de Matemática e Mecatrônica

Notícias

Cedro celebra colação de grau de estudantes de Matemática e Mecatrônica

publicado: 08/07/2016 08h41, última modificação: 08/07/2016 09h24

Celebração, alegria e realização de um sonho. Foram esses os sentimentos dos 13 concludentes dos cursos de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Campus do Cedro, na noite da última quarta-feira (6). A cerimônia foi comandada pelo diretor geral, Fernando Melo.

Foi assim para o estudante Luiz Vanderly, concludente do curso de Licenciatura em Matemática. “É uma felicidade muito grande, porque sei que esse curso requer muito estudo e dedicação. Estou muito contente com a formatura. Sempre gostei de matemática e estou muito feliz com a minha escolha”, observa o morador de Várzea Alegre, que pretende seguir os estudos em um mestrado da mesma área.

Já Antônio Carlos Medrado pretende seguir os estudos no campus do Cedro. “Gostei muito daqui, foi um lugar que contribuiu bastante para o meu crescimento pessoal e intelectual. Essa formatura representa o fechamento de uma etapa muito importante na minha vida.” A cerimônia, realizada de forma acessível, contou com intérpretes de Libras e foi prestigiada por autoridades municipais, servidores do campus do Cedro, alunos, ex-alunos e comunidade em geral.