Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro abre inscrições para CPPD

Notícias

Cedro abre inscrições para CPPD

A principal função da CPPD é assessorar o Conselho Superior e a Reitoria em assuntos ligados à política de pessoal docente
por publicado: 12/09/2016 14h29 última modificação: 15/09/2016 11h51

O campus do Cedro abriu inscrições para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Os interessados devem procurar a recepção do campus até a próxima quinta-feira (15), das 8h às 17h. A principal função da CPPD é assessorar o Conselho Superior e a Reitoria em assuntos ligados à política de pessoal docente. A Comissão será formada por três membros titulares e três suplentes.

Os requisitos para integrar a CPPD são: ser professor do quadro permanente do IFCE, em efetivo exercício e estável, não ocupar cargo de direção; não fazer parte de coordenação, direção ou presidência de associação de classe ou seção sindical; não ser membro do Conselho Superior ou Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia de RG e CPF (que podem ser substituídos por Carteira Nacional de Habilitação). A votação será organizada por Junta Eleitoral formada no próprio campus e terá seu resultado final divulgado no próximo dia 28.

Edital CPPD 

Retificação do edital  

Por Ana Laura Farias, do campus do Cedro