Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro oferta curso de inglês para professores da rede pública

Notícias

Cedro oferta curso de inglês para professores da rede pública

As inscrições para o processo seletivo vão de 26 a 30 de setembro
por publicado: 19/09/2016 10h24 última modificação: 19/09/2016 11h35

Capacitar professores para a comunicação e o ensino da língua inglesa. Esse é o principal objetivo do curso de extensão Teachers’ Talk, com 25 vagas ofertadas pelo campus do Cedro. As inscrições para o processo seletivo vão de 26 a 30 de setembro e devem ser realizadas no DEPPI da instituição de ensino.

São ofertadas 25 vagas, sendo 13 vagas externas e 12 para a comunidade interna. O público-alvo é formado por professores da rede pública, mas as vagas remanescentes podem ser disponibilizadas para o público geral.

Para se inscrever, é necessário portar original e xerox de documento de identificação, CPF e comprovante de endereço. Os professores e servidores também devem apresentar comprovante de vínculo com a rede pública (especificando a relação com a área de ensino, no caso dos docentes).

O resultado da seleção será divulgado dia 4 de outubro, na recepção, redes sociais e site do campus. O curso possui carga horária de 120 horas, com duração estimada de dez meses, entre 5 de outubro de 2016 e 5 de julho de 2017. O edital disponibiliza o calendário completo de aulas.

Edital do curso Teachers’ Talk