Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Campus do Cedro oferta 150 vagas em cursos técnicos; edital é divulgado

Notícias

Campus do Cedro oferta 150 vagas em cursos técnicos; edital é divulgado

por publicado: 29/08/2016 09h08 última modificação: 16/09/2016 11h18

O Campus do Cedro oferta um total de 150 vagas, nos cursos integrados Eletrotécnica, Informática e Mecânica Industrial e concomitante Eletrotécnica e Mecânica Industrial. As inscrições devem ser realizadas de 19 a 30 de setembro, no qselecao. A seleção é feita de acordo com a análise do histórico escolar. Todos os cursos são gratuitos.

Para se inscrever, é necessário entregar no campus o protocolo de inscrição (gerado após o preenchimento da ficha de inscrição) e documento original com foto (ou certidão de nascimento/casamento). Quem concorre às vagas dos cursos subsequentes deve apresentar certificado de conclusão do ensino médio, ou declaração de que ainda está cursando o último ano, acompanhado de histórico escolar dos anos anteriores.

Quem disputa as vagas do curso integrado precisa apresentar histórico do ensino fundamental completo ou declaração de que está cursando o último ano, com histórico das séries anteriores. O resultado final deve ser divulgado em 7 de novembro e a pré-matrícula será realizada nos dias 24 e 25 do mesmo mês. O total de vagas inclui ampla concorrência e cotas.

Edital de abertura