Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Cedro conquista três medalhas em torneio de robótica

Cedro conquista três medalhas em torneio de robótica

INOVAÇÃO

Competição ocorreu na cidade de Quixadá
publicado: 13/12/2016 11h55 última modificação: 13/12/2016 17h41

O campus do IFCE de Cedro já pode comemorar mais uma vitória na área de Robótica: equipes de estudantes do campus conquistaram a primeira, segunda e quarta colocações na III Competição de Robôs do Sertão Central, na Unicatólica, em Quixadá.

O grupo, coordenado pelo professor Alan Vinícius, era o único representante da rede pública federal no evento. Um dos alunos foi Everson Souza, do sétimo semestre de Mecatrônica Industrial. “Foi uma sensação muito gratificante", afirmou.

Já tinha participado de outras edições desta mesma disputa, mas fico feliz em saber que tivemos três vitórias aqui no campus”, avalia. Everson integrou a equipe que conquistou o segundo lugar na disputa.

Por Ana Laura Farias - campus de Cedro