Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Campus do Cedro comemora Dia do Estudante com festa à fantasia

Notícias

Campus do Cedro comemora Dia do Estudante com festa à fantasia

publicado: 01/09/2016 12h14 última modificação: 01/09/2016 12h21

De Mário Bros a “gladiador romano”, passando pelos clássicos da Disney. Estes foram alguns dos exemplos da criatividade dos estudantes do campus do Cedro durante a festa à fantasia promovida na quadra da instituição. O evento, alusivo ao Dia do Estudante, foi idealizado na disciplina de Artes da professora Raquece Cruz, no curso de Informática.

O diretor-geral Fernando Melo destaca a importância desse tipo de iniciativa para o campus. “A gente sempre incentiva porque é um momento de muita alegria, uma forma de valorizar os momentos que temos aqui. O clima aqui no Cedro é esse, de uma verdadeira família”, observa.

A coordenadora do evento, Raquece Cruz, destaca o empenho dos alunos e servidores na organização da festa e a criatividade dos participantes. “A dedicação vem desde o momento da concepção do projeto até o empenho que vemos em todas as fantasias”, observa. Toda essa dedicação foi contemplada com um concurso de fantasias.

O grande vencedor da noite, João Rafael Santos, estudante de Eletrotécnica, se disse surpreso com a medalha de ouro. “É a primeira vez que participo de um concurso do tipo, estou muito feliz com a vitória”. Cerca de 40 alunos participaram da disputa.

Por Ana Laura Farias, do campus do Cedro