Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Campus de Cedro receberá 16 novos professores

Notícias

Campus de Cedro receberá 16 novos professores

IFCE convocou 75 docentes para 21 campi
por publicado: 11/11/2015 00h00 última modificação: 22/12/2015 14h50

O corpo docente do campus de Cedro do Instituto Federal do Ceará (IFCE) receberá o reforço de 16 novos profissionais. Desses, dez virão para substituir professores removidos e seis são novatos.

Na distribuição local de vagas, há oferta para as seguintes áreas do conhecimento: Administração de Empresas; Metodologia e Técnicas de Computação; Fundamentos da Educação, Política e Gestão Educacional; Gerência de Produção; Eletromagnetismo, Conversão de Energia e Máquinas Elétricas; Processos de Fabricação; Áreas Clássicas, Fenomenologia e suas aplicações; Física Geral e Experimental; História Geral, da América, do Brasil, do Ceará e da Arte; Língua Espanhola; Matemática Básica e Química Geral.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizou a convocação referente ao concurso público do edital nº 03/GR-IFCE/2014.O convocado deverá, entre 20 e 24 de novembro deste ano, acessar o sistema informatizado Sicon e indicar, por ordem de prioridade, suas opções de campus de lotação, observando as vagas divulgadas na portaria GR nº 682, de 06/11/2015. Caso não finalize o procedimento no prazo acima, o sistema finalizará automaticamente, considerando a última ordem de prioridade informada pelo aprovado.

Após a conclusão e atendimento de todos os procedimentos previstos no edital de convocação, como entrega de documentos, o IFCE promoverá a nomeação dos candidatos. Os convocados que até 30 de dezembro forem declarados aptos para a admissão, tomarão posse na data de 5 de janeiro de 2016, em cerimônia presidida pelo reitor do IFCE, a ser realizada em Fortaleza. Somente serão empossados os que estiverem com a documentação em ordem.

Em caso de dúvida acerca da operacionalização do sistema Sicon, o candidato deverá enviar email para o endereço eletrônico sicon@ifce.edu.br.Campus de Cedro receberá 16 novos professores | IFCE convocou 75 docentes para 21 campi