Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Campus do Cedro comemora aniversário

Campus do Cedro comemora aniversário

O evento contou com bolo, comemoração e lançamento do vídeo institucional
publicado: 20/10/2016 11h00 última modificação: 20/10/2016 15h52

Bolo, comemoração e lançamento do vídeo institucional. Assim foi a comemoração do aniversário do campus do Cedro, com alunos e servidores. O diretor-geral, Fernando Melo, destacou a trajetória do campus e a união da comunidade acadêmica. “A gente aqui é uma família. Crescemos muito, avançamos muito. Espero que os próximos 21 anos sejam ainda melhores”, avalia.

O vídeo institucional foi produzido pela equipe de Comunicação Social do campus do Cedro (Ana Laura Farias, Fabricio Castelo e Ítalo Costa). O campus, que oferta cursos técnicos e superiores, completou 21 anos no dia 11 de setembro. Atualmente, a unidade de ensino reúne cerca de mil estudantes.