Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Bolsa de monitoria abre inscrições

Notícias

Bolsa de monitoria abre inscrições

Cedro oferta 10 vagas para alunos de cursos técnicos e superiores
por Andressa Souza publicado: 28/05/2015 00h00 última modificação: 22/12/2015 15h28

O Programa Bolsa Monitoria IFCE 2015.1 começa a receber inscrições a partir de hoje (28) e segue até 3 de junho. Podem participar alunos dos cursos técnicos e superiores que estejam cursando, no mínimo, o segundo período, tenham sido aprovados na disciplina que se aplicam e tenham disponibilidade de 16 horas semanais para desenvolver atividades de monitoria, entre outros requisitos. A bolsa é no valor de R$ 419,60.

 Em Cedro, são disponibilizadas 10 vagas: Integrado em Eletrotécnica (Física I e Química I), Integrado em Informática (Matemática II), Integrado em Mecânica (Geometria Analítica), Licenciatura em Matemática (Geometria Plana e Espacial), Técnico em Eletrotécnica (Eletromagnetismo), Técnico em Mecânica Industrial (Metrologia) e Tecnologia em Mecatrônica Industrial (Eletricidade Corrente Contínua, Física Aplicada e Linguagem de Programação).

 A inscrição é na recepção do campus de 8h às 12h, de 14h às 18h e de 18h30 às 21h. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, indicando somente uma disciplina/componente curricular para o qual deseja concorrer à vaga, e a documentação listada no edital. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 9 de junho (cronograma completo aqui).