Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Aulão beneficente discute legislação no campus do Cedro

Aulão beneficente discute legislação no campus do Cedro

Evento acontece hoje (7), às 18h30
por publicado: 07/11/2016 12h00 última modificação: 07/11/2016 13h24

O campus do Cedro vai sediar um aulão beneficente sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União (Lei 8112/90) e a Constituição Federal na próxima segunda-feira (7), às 18h30. A aula será proferida pelo coordenador de Pesquisa do campus, Luciano Marinho, que é também estudante de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA). A inscrição deve ser realizada a partir desta quinta-feira (3), na recepção. É necessário apresentar RG.

O evento é aberto à comunidade. Para participar, é necessário entregar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para comunidades carentes do município. A Lei 8112/90 e a Constituição Federal integram o conteúdo programático do concurso do IFCE, em cargos de nível fundamental, médio e superior (assistente de Administração, administrador, tecnólogo/Gestão de Rh e auxiliar de administração). Os tópicos abordados também são recorrentes em diversos certames da esfera federal.