Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Estudantes participam de treinamento de iniciação à biblioteca

Estudantes participam de treinamento de iniciação à biblioteca

Evento ocorre de 29/1 a 1º/2

Alunos dos cursos integrados e técnicos do Campus de Cedro participam de 29/1 a 1º/2 do treinamento "Iniciação ao serviços da biblioteca". O objetivo, segundo o coordenador do setor, Robson Souza, é recepcionar e orientar os alunos quanto aos serviços e produtos da Biblioteca José Luciano Pimentel.

O treinamento está distribuídos entre os períodos da manhã e da tarde, de acordo com a disponibilidade de horário das turmas. Vão ser apresentados o Sistema Sophia, a Biblioteca Virtual Universitária, o Portal de Periódicos da Capes (para universitários), o sistema de classificação dos livros nas estantes e as rotinas no ambiente da biblioteca.

Confira a programação