Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Cedro seleciona estagiários
conteúdo

Notícias

Cedro seleciona estagiários

SELEÇÃO

Oportunidades são para as áreas de almoxarifado e de suporte técnico administrativo
publicado: 16/04/2018 16h23, última modificação: 19/04/2018 15h59

O Campus do Cedro seleciona estagiários para as áreas de almoxarifado e de suporte técnico administrativo. As inscrições ocorrem de 18 a 30 de abril, presencialmente, no gabinete da direção geral do Campus do Cedro, de 9h às 15h, localizado na Alameda José Quintino, S/N, bairro Prado.

No setor de almoxarifado, está ofertada 1 vaga,além de cadastro de reserva, e exige-se que o candidato esteja cursando bacharelado em Sistemas de Informação no terceiro ou quarto semestre. Este mesmo período também é exigência para os candidatos às 3 vagas, além de cadastro de reserva, da área de suporte técnico-administrativo, os quais devem estar cursando administração, ciências contábeis, economia ou direito.

Os selecionados vão trabalhar pela manhã ou à tarde, conforme necessidade da instituição. Os requisitos para a inscrição são estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos e no terceiro e quarto semestres e não apresentar mais do que duas reprovações, seja por nota ou falta.

A seleção vai ser realizada por meio de análise de documentação e de entrevista. A jornada é de 20 horas semanais e vai ser paga a quantia de R$ 496,00.A duração do estágio é de um ano, exceto para o estagiário portador de deficiência, podendo ser renovado por mais um período de doze meses. De acordo com o Edital, a cada seis meses é necessário declaração da instituição de ensino convenente, informado a situação escolar do aluno para a continuação do estágio.

Confira o Edital