Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Provas no Pecém ocorrerão em dois turnos no dia 14/09

Notícias

Provas no Pecém ocorrerão em dois turnos no dia 14/09

Processo seletivo oferece 255 vagas em cursos técnicos
publicado: 08/09/2016 13h14 última modificação: 08/09/2016 13h16

Devido ao grande número de inscritos no processo seletivo estabelecido no edital 03/2016, que oferece 255 vagas em oito cursos técnicos, o campus do Pecém informa que a prova escrita que selecionará os candidatos ocorrerá em dois horários distintos. O primeiro será pela manhã, das 9 às 12h, e o outro, à tarde, das 14 às 17h, mantendo-se a data de 14 de setembro. A relação de cursos por horários será divulgada dia 12, no portal do IFCE.

O campus do Pecém destaca que os candidatos que efetuaram sua inscrição em duplicidade (que se inscreveram em mais de um curso, ou que realizaram sua inscrição para o mesmo curso mais de uma vez) terão como válido apenas o último registro.  Caso o candidato insista em realizar mais de uma prova, será, automaticamente, eliminado do processo seletivo.

O processo seletivo oferta oportunidades para os cursos de Almoxarife; Operador de Processos Químicos Industriais; Operador de Tratamento de Águas e Efluentes; Desenho Técnico Mecânico Industrial; Inglês para Comunicação Básica (Nível I); Português Instrumental; Eletricidade Básica e Introdução à Metrologia.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia