Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Biblioteca do campus de Caucaia ganha novos exemplares

Biblioteca do campus de Caucaia ganha novos exemplares

Material oriundo de doação reforça acervo de mais de 2 mil exemplares
publicado: 26/10/2016 10h57 última modificação: 26/10/2016 11h16
Espaço funciona das 7 às 19h (Foto: Comunicação Social)

A biblioteca do campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está renovada. O espaço recebeu 30 novas obras, totalizando mais 31 exemplares provenientes de doações. Os títulos e temas são variados: religião, Lei Maria da Penha, Constituição, educação humanística, educação indígena, literatura infantojuvenil, literatura estrangeira, literatura brasileira, História do Brasil e História Geral.

Ao todo, a biblioteca dispõe de 2.088 exemplares, entre livros, folhetos, normas técnicas e outras publicações. O horário de funcionamento do local, à disposição de alunos e servidores, é de segunda a sexta, das 7 às 19h, ininterruptamente.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia