Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Projetos de extensão selecionam 15 bolsistas

Notícias

Projetos de extensão selecionam 15 bolsistas

PAPEX

Vagas contemplam estudantes de três cursos superiores; inscrições seguem até 4 de julho
por Andressa Souza publicado: 03/07/2017 10h31 última modificação: 03/07/2017 11h38
Um dos projetos que selecionam bolsistas é a quarta edição do Capoeira e Educação

Um dos projetos que selecionam bolsistas é a quarta edição do Capoeira e Educação

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) inicia seleção para 15 bolsistas de extensão. As vagas compreendem cinco projetos aprovados pelo Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Papex) de 2017. Confira o edital aqui.

Cada projeto contemplado com recurso financeiro seleciona três bolsistas, cada um com bolsa de R$400. Podem se aplicar estudantes dos cursos superiores de Educação Física (projetos Capoeira e Educação: Cultura, Arte E Inclusão; Práticas Corporais Inclusivas; e Judô: Um Caminho Para O Esporte), Matemática (projeto Matemática, Linguagens, Formação e Práticas Docentes) e Redes de Computadores (terceira edição da Escola de Alfabetização Digital).

As inscrições são realizadas até as 18h do dia 4 de julho. O Papex é voltado para a viabilização de projetos de extensão com concessão de bolsa discente, podendo participar todos os servidores da instituição. O objetivo é fortalecer as ações extensionistas nas áreas definidas pela Política Nacional de Extensão (PNE 2011-2020), no âmbito do IFCE.