Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Canindé abre seleção para especialização em Educação Física Escolar

Notícias

Canindé abre seleção para especialização em Educação Física Escolar

Lato Sensu

Inscrições serão feitas presencialmente em período estipulado por edital
por Andressa Souza publicado: 28/09/2016 10h58 última modificação: 20/10/2016 10h04
Foto: Andreia Carvalho

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) torna público o processo seletivo para formação da turma 2017.1 do curso de Especialização em Educação Física Escolar. Confira o edital aqui (retificação).

 As inscrições deverão ser feitas presencialmente ou por representante legal através de procuração simples, na recepção geral do campus de Canindé, das 8h às 12h e das 13h às 20h, no período entre 29 de setembro e 5 de outubro e entre 17 e 21 de outubro. Podem inscrever-se profissionais que sejam portadores de diploma de cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), prioritariamente egressos dos cursos de graduação em Educação Física. 

 Ao todo, podem ser preenchidas até 35 vagas. O processo seletivo envolve etapas de avaliação presencial (eliminatória) e análise do Currículo Lattes (classificatória). O cronograma completo está disponível no edital (retificação).

 O curso é presencial, podendo as disciplinas ser ministradas no campus de Canindé de segunda a sexta-feira nos horários noturnos (18h às 22h) e aos sábados (8h às 12h e 13h às 18h). A carga horária total é de 400 h/a, dividida em máximo de 360 horas de disciplinas e 40 horas de trabalho de conclusão de curso (TCC).