Você está aqui: Página Inicial > Canindé > Notícias > Campus realiza consulta pública para escolha de coordenadores

Notícias

Campus realiza consulta pública para escolha de coordenadores

DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO

Período de inscrições vai de 17 a 25 de maio; consulta será em 7 de junho
por Andressa Souza publicado: 17/05/2017 10h10 última modificação: 17/05/2017 10h10

Em mais uma iniciativa de democratizar a gestão, o campus de Canindé do IFCE torna públicos o processo de eleição local e a abertura das inscrições para candidatos interessados em participar do processo de consulta pública para os cargos de Coordenador de Curso. Confira aqui o edital.

A consulta pública a ser realizada em 7 de junho escolherá os novos ocupantes das seguintes coordenações de curso: Técnico Integrado em Telecomunicações; Técnico Integrado em Eventos; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Redes de Computadores; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Matemática; Especialização em Planejamento e Gestão de Políticas Públicas e Especialização em Educação Física Escolar. Também serão eleitos os novos coordenadores de Extensão  de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do campus Canindé.

O período de inscrição para a consulta será de 17 a 25 de maio de 2017. Poderão ser candidatos aos cargos os docentes efetivos do campus Canindé com regime de trabalho de dedicação exclusiva e que não estejam afastados. Os interessados devem formalizar as suas candidaturas protocolando, na recepção do campus, dentro do período de inscrições e do horário de funcionamento desse setor, a entrega da ficha de inscrição disponível no edital, devidamente preenchida e assinada, endereçada à Comissão Eleitoral Local, anexando documento comprobatório do regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Na data da consulta, os servidores docentes e técnicos-administrativos do quadro permanente do IFCE Campus Canindé podem votar nos candidatos a todos os cargos de coordenador. Já os discentes regularmente matriculados podem votar nos candidatos aos cargos de coordenador do curso ao qual é vinculado; podem, ainda, votar nos candidatos aos cargos de coordenador de Extensão e coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.