Você está aqui: Página Inicial > Camocim > Notícias > Camocim divulga resultado parcial dos auxílios

Notícias

Camocim divulga resultado parcial dos auxílios

publicado: 25/05/2016 21h18 última modificação: 27/05/2016 10h14

O campus Camocim divulga o resultado preliminar da seleção para os auxílios estudantis (transporte, moradia, discente mães/pais e formação) no período letivo de 2016.1. O resultado final sairá até dia 30 de maio às 22h no SISAE. Cabe ao candidato acompanhar os resultados do processo, bem como tomar as providências necessárias para sua participação no Programa.

O candidato que tiver o auxílio concedido deverá preencher as informações bancárias no SISAE (http://sisae.ifce.edu.br) até dia 27 de maio de 2016, caso não tenha informado. É necessário que o estudante tenha conta corrente ativa própria. Não será aceito poupança, conta conjunta ou de terceiros. Caso o estudante não apresente a conta corrente, não será feito o pagamento do mês de junho.

O candidato com auxílio indeferido terá o dia 27 de maio até as 12h para interposição de recurso por meio do SISAE (clicar em Ações, em seguida no menu Recurso e redigir os argumentos pelos quais considera que deveria ter seu auxílio concedido).

Denúncias de fraudes e má-fé nas informações prestadas e documentos entregues poderão ser realizadas para a equipe de Assistência Estudantil do IFCE campus Camocim a qualquer momento, resguardado sigilo. Caso a denúncia seja confirmada, haverá o cancelamento do auxílio a qualquer momento. Veja  o resultado:  Resultado



registrado em: