Você está aqui: Página Inicial > Camocim > Notícias > Campus de Camocim divulga edital de auxílios-estudantis

Notícias

Campus de Camocim divulga edital de auxílios-estudantis

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições de 18 a 25 de outubro de 2016, apenas para novatos e veteranos não contemplados
publicado: 17/10/2016 15h08 última modificação: 18/10/2016 14h53

O campus de Camocim torna público que estão abertas as inscrições para seleção dos auxílios: transporte, moradia, e discentes mães/pais do Programa de Auxílios-Estudantis do IFCE campus Camocim no período letivo de 2016.2. 

O Programa de Auxílios consiste em conceder aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica auxílios em forma de pecúnia com o objetivo de ampliar as condições de permanência, visando a minimizar as desigualdades sociais. As inscrições na seleção de auxílios do IFCE campus Camocim semestre 2016.2 ocorrerão entre os dias 18 e 25 de outubro de 2016,  exclusivamente pela internet, no site http://sisae.ifce.edu.br.

PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO: Para participar do processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do Sistema Informatizado da Assistência Estudantil (SISAE), http://sisae.ifce.edu.br, clicar em “É aluno e não tem cadastro” na tela inicial, informar a matrícula e o e-mail cadastrado no sistema Q-acadêmico do IFCE.

 O candidato receberá uma mensagem no e-mail para completar o cadastro. Em seguida, o discente deve inserir matrícula e senha na página inicial do SISAE e, ao entrar, escolher a opção de auxílio, preencher o questionário online e anexar os documentos exigidos, em formato digital.

 O presente edital destina-se aos discentes novatos ou veteranos não contemplados no edital anterior. Os estudantes contemplados no edital 2016.1 estão assegurados pelo período de 01 (um) ano, e por isso não necessitam participar do edital 2016.2.

 Edital

 

Aniely Brilhante