Você está aqui: Página Inicial > Camocim > Notícias > Campus de Camocim abre 60 vagas em cursos técnicos

Notícias

Campus de Camocim abre 60 vagas em cursos técnicos

Inscrições gratuitas serão realizadas entre os dias 22/08 e 02/09. Seleção será feita por meio da análise do Histórico Escolar

por publicado: 19/08/2016 17h14 última modificação: 31/08/2016 09h33

O campus de Camocim vai selecionar novos alunos para os cursos técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e Serviços de Restaurante e Bar. São 60 vagas ao todo, sendo metade destinada a alunos de escolas públicas. As inscrições acontecem entre os dias 22 de agosto e dois de setembro somente pela internet. Clique aqui para ler o edital.
As vagas são para alunos que já concluíram o Ensino Médio. São 30 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática e 30 vagas para o curso de Serviços de Restaurante e Bar, ambos ofertados no período noturno.

A relação de inscrições deferidas será divulgada no dia 12 de setembro, no site qselecao.ifce.edu.br. Já o resultado final da seleção será publicado no dia 23 de setembro, no mesmo endereço.

INSCRIÇOES

As inscrições devem ser realizadas por meio do site qselecao.ifce.edu.br. Depois de preencher todos os itens do requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet, o candidato deve imprimir o comprovante com o número do protocolo de inscrição. Esta é a única forma de acesso ao site para o acompanhamento do processo de seleção.

 

Depois disso é preciso que o candidato vá até o campus Camocim e apresente a documentação exigida no item 6.6 do edital: protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; Histórico Escolar do Ensino Médio Completo; ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, acompanhado do boletim de desempenho no ENEM, caso a pontuação não conste no verso do certificado (original e cópia); Certidão de Nascimento ou de Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia), assim como, CPF e documento oficial com foto e assinatura.


Texto por Arethusa Dantas