Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Natal Mágico presenteou mais de 60 crianças

Notícias

Natal Mágico presenteou mais de 60 crianças

Campanha chegou à terceira edição em 2016, com entrega de presentes e brincadeiras
publicado: 19/12/2016 10h03 última modificação: 19/12/2016 10h50

A campanha Natal Mágico chegou à terceira edição em 2016, com a entrega de presentes para 60 crianças atendidas pelo Centro de Educação Infantil José Antero Rebouças, localizado em Icapuí. Além delas, alguns filhos e netos de servidores e colaboradores do campus de Aracati também participaram da programação, que foi realizada no dia 15 de dezembro e contou com brincadeiras, oficina de desenho e lanche. Ao final da programação, um funcionário vestido de Papai Noel animou a entrega de presentes.

VEJA MAIS FOTOS

No total, foram arrecadados mais de cem brinquedos. Por conta disso, crianças carentes da comunidade Alto da Cheia, da cidade de Aracati também serão contempladas com a entrega de presentes. A programação está prevista para o dia 23 de dezembro.

A campanha Natal Mágico foi coordenada este ano pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos e contou com a participação de estudantes dos cursos Técnico em Eventos e Tecnologia em Hotelaria. A embalagem dos presentes e toda a decoração da festa foi feita pelos alunos.

RIFA DE PANETONE
Outra ação da campanha Natal Mágico em 2016 foi a realização da rifa de um panetone, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de papel de presente e outros itens de decoração da festa. O ganhador do panetone foi Antonio Vasconcelos, servidor lotado na Biblioteca do campus de Aracati.

registrado em: ,