Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Meio ambiente e história de Majorlândia são temas de formação

Meio ambiente e história de Majorlândia são temas de formação

Alunos de Guia de Turismo e Integrado em Petroquímica participaram
publicado: 10/02/2017 12h24 última modificação: 10/02/2017 16h28
Formação foi realizada no dia oito de fevereiro de 2017

Alunos do campus de Aracati do IFCE tiveram uma aula sobre preservação ambiental e ouviram informações sobre a história da praia de Majorlândia. A atividade foi realizada na quarta-feira (08) para estudantes do curso Técnico em Guia de Turismo e Integrado em Petroquímica.

A formação foi ministrada pelo professor Raimundo Nonato Rodrigues de Andrade, que atua na Cecim, a Comunidade Ecológica Ciclística de Majorlândia. O momento teve a participação de Edilson Andrade Cunha, também morador de Majorlândia, e foi organizado pela professora Ana Cristina de Souza.

Depois do momento de formação, os alunos vão realizar uma atividade de limpeza da praia de Majorlândia no domingo, dia 12 de fevereiro. A iniciativa é Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, e vai ser extendida com a participação de mais professores e estudantes de outros cursos, como o Técnico em Aquicultura.

VEJA MAIS FOTOS