Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Intervalo Cultural animou alunos e servidores

Intervalo Cultural animou alunos e servidores

Programação foi uma comemoração antecipada do carnaval e aconteceu nos turnos da tarde e noite
publicado: 15/02/2016 12h35, última modificação: 15/02/2016 12h37
Intervalo Cultural no campus Aracati, realizado no dia 03 de fevereiro de 2016

Uma programação especial foi realizada no campus de Aracati no dia 03 de fevereiro. Na semana que antecedeu o carnaval, alunos e servidores aproveitaram o intervalo dos turnos da tarde e da noite para se confraternizarem. As apresentações de dança, marchinha e o concurso de fantasias fizeram parte de mais um Intervalo Cultural, que dessa vez teve o carnaval como tema.

A programação foi organizada pelo Assistente de Alunos Jerfesson Rodrigues e pelos professores Afonso Santil e Tony Viana. A decoração do campus foi feita por alunas do curso técnico em Eventos.

VEJA MAIS FOTOS