Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Encontro destaca ações de pesquisa e extensão

Encontro destaca ações de pesquisa e extensão

Literatura, novas tecnologias e outros temas em debate no campus Aracati
publicado: 24/11/2015 10h44 última modificação: 05/01/2016 09h48
Exibir carrossel de imagens Katharine Magalhães Apresentação de trabalhos no segundo dia do evento

Apresentação de trabalhos no segundo dia do evento

Terminou nesta quarta-feira, dia 25, o III Encontro de Pesquisa e Extensão do campus Aracati. Os dois dias de programação foram dedicados a debates, exposição de pesquisas, apresentações de dança, capoeira, teatro e muita troca de ideias entre estudantes, pesquisadores e visitantes.

Na abertura do evento, a diretora do campus Aracati, Maíra Nobre, agradeceu aos alunos pela participação e ajuda na construção do evento. "Esse encontro é uma oportunidade pra gente mostrar que nossas atividades não se resumem ao ensino, e de nós nos aproximarmos mais de alunos e professores de outras instituições".

Nos dois dias de programação também foram realizadas palestras, minicursos, rodas literárias e show de talentos. Ao final do evento, os estudantes que mais se destacaram na apresentação de suas pesquisas foram premiados pela Coordenadora de Pesquisa e Extensão do campus Aracati, Carina Oliveira.

Além da Coordenadoria de Pesquisa e Extensão, o evento foi organizado pelo Departamento de Ensino e Direção Geral do campus, com o apoio do setor Técnico-Pedagógico.

VEJA MAIS FOTOS