Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Cerimônia marca formatura do curso de Hotelaria

Notícias

Cerimônia marca formatura do curso de Hotelaria

Alunos e familiares se reuniram no auditório do campus para comemorar a conquista
publicado: 04/07/2016 11h27, última modificação: 04/07/2016 12h00
Evento foi realizado no dia 30 de junho de 2016

Evento foi realizado no dia 30 de junho de 2016

Muita gente já sabe que uma cerimônia simples, com as pessoas de que a gente mais gosta, pode deixar as melhores lembranças. Pois nesta quinta, dia 30, foi com uma cerimônia assim que seis estudantes oficializaram a formatura no curso de Tecnologia em Hotelaria do campus de Aracati. “Temos o mérito de concluir o curso de Hotelaria em uma das melhores instituições de ensino deste país”, destacou o formando Dário Monteiro em seu discurso.

Ele lembrou das dificuldades que precisou superar ao lado dos colegas para concluir a graduação, inclusive a de morar sozinho em uma cidade longe de casa. E também prestou uma homenagem aos professores, dizendo ser “impossível determinar até onde vocês nos marcaram.” Aos seus pais e aos familiares dos demais formandos, Dário agradeceu pelo apoio e suporte oferecidos. “Obrigado por acreditarem que seríamos capazes de vencer e assim investirem tanto na gente.”

Em seu discurso, a diretora-geral do campus, Maíra Nobre, parabenizou os formandos pelos desafios que eles superaram ao longo da formação. “Certamente vocês estão saindo daqui de um jeito diferente”, disse ela. “E eu peço a vocês que procurem não só serem bons hoteleiros, mas que vocês possam agir de forma ética, de forma íntegra, que vocês possam fazer a diferença e olhar para os que não tiveram as mesmas oportunidades."

Além de Dário Monteiro, também colaram grau os formandos Ana Beatrys de Oliveira Viana, Francinildo da Silva Monteiro, Queliani Braga da Costa, Quélita Braga da Costa e Wagner de Lima Cezário.

VEJA MAIS FOTOS