Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Campus lamenta morte de estudante

Notícias

Campus lamenta morte de estudante

Carlos Ramon era aluno do curso técnico em Informática
publicado: 06/12/2016 15h09 última modificação: 07/12/2016 22h00

É com profundo pesar que a direção-geral do campus de Aracati do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) comunica a morte do estudante Carlos Ramon Coelho Ferreira, de 17 anos, ocorrido nesta terça-feira, 06, vítima de homicídio.

Ramon era aluno do segundo semestre do curso técnico em Informática do IFCE e sempre foi muito querido por todos os servidores e colegas. "Era muito fácil fazer amizade com ele, porque era uma pessoa que só queria o bem de todo mundo", lembra Valdelice Maia, que está no segundo semestre do curso de Guia de Turismo.

"Ele era muito querido pelos colegas de curso e por pessoas de outros cursos também", lembra Enos Mesquita, que era colega de sala de Ramon.

LUTO OFICIAL
Por conta da grande comoção que a morte de Ramon causou a estudantes e professores do campus Aracati, a direção-geral decretou luto oficial de três dias na instituição, com suspensão das atividades letivas no período da noite desta terça, na tarde de quarta e na manhã de quinta. O enterro de Ramon ocorrerá às 8h da manhã de quinta, dia 08, às 8h da manhã, no cemitério de Aracati. O velório começou na tarde de quarta-feira, dia 07, na capela Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima.

registrado em: