Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Campus de Aracati tem vagas para transferidos e graduados

Campus de Aracati tem vagas para transferidos e graduados

Inscrições acontecem de acordo com a modalidade da vaga. Confira o edital
publicado: 24/01/2017 11h54 última modificação: 21/03/2017 11h02

O campus de Aracati lançou no dia 24 de janeiro um novo edital de oferta de vagas para alunos transferidos ou já diplomados. Os prazos de inscrição variam de acordo com a modalidade da transferência: interna; externa; ou diplomado.

LEIA O EDITAL
RETIFICAÇÃO DO EDITAL

O primeiro prazo é para a Transferência Interna, ou seja: entre alunos que já estudam no IFCE e desejam ser transferidos para o campus de Aracati. Para esse público, o prazo de inscrição foi de 25 a 30 de janeiro.

ACESSE O RESULTADO DA MODALIDADE TRANSFERÊNCIA INTERNA

Já na modalidade de Transferência Externa (para alunos que estudam em outras instituições e querem ingressar em um curso do IFCE), as inscrições foram realizadas entre os dias 23 de fevereiro e seis de março.

ACESSE O RESULTADO DA MODALIDADE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Finalmente, a última modalidade oferecida pelo edital é a que contempla Diplomados (ou seja, pessoas que já concluíram o Ensino Superior e têm interesse em fazer mais uma graduação). Nesse caso, o prazo de inscrição vai de cinco a onze de abril.

A inscrição precisa ser feita presencialmente na recepção do campus de Aracati. O horário de atendimento vai das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (88) 3303.1000