Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Campus de Aracati abre 95 vagas em cursos técnicos

Notícias

Campus de Aracati abre 95 vagas em cursos técnicos

Inscrições gratuitas serão realizadas entre os dias 22/08 e 02/09. Seleção será feita por meio da análise do Histórico Escolar
publicado: 19/08/2016 08h54 última modificação: 19/08/2016 09h00

O campus de Aracati vai selecionar novos alunos para os cursos técnicos em Aquicultura, Eventos e Informática. São 95 vagas ao todo, sendo metade destinada a alunos de escolas públicas. As inscrições acontecem entre os dias 22 de agosto e dois de setembro somente pela internet. Clique aqui para ler o edital.

As vagas são para alunos que já estão matriculados no Ensino Médio e irão cursar a formação profissional no contra turno escolar. São 30 vagas para o curso de Aquicultura, no período da tarde; 30 para o curso de Eventos, também no período da tarde; e 35 vagas para o curso de Informática, ofertado no período da noite.

A relação de inscrições deferidas será divulgada no dia 12 de setembro, no site qselecao.ifce.edu.br. Já o resultado final da seleção será publicado no dia 23 de setembro, no mesmo endereço.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas por meio do site qselecao.ifce.edu.br . Depois de preencher todos os itens do requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet, o candidato deve imprimir o comprovante com o número do protocolo de inscrição.  Esta é a única forma de acesso ao site para o acompanhamento do processo de seleção.

Depois disso é preciso que o candidato vá até o campus Aracati e apresente a documentação exigida no item 6.6 do edital: protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia); certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia); e Comprovante de matrícula no Ensino Médio.