Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Alunos de Hotelaria visitam Jericoacoara

Alunos de Hotelaria visitam Jericoacoara

Grupo participou de viagem técnica entre os dias 19 e 21 de fevereiro
publicado: 22/02/2016 16h43, última modificação: 26/02/2016 08h57
Viagem técnica a Jericoacoara em fevereiro de 2016

Alunos do curso de Hotelaria do campus de Aracati participaram de uma viagem técnica à praia de Jericoacoara entre os dias 19 e 21 de fevereiro. Eles foram acompanhados pelos professores Conceição Malveira e Vanilson Portela, e puderam conhecer alguns empreendimentos turísticos nos três dias de programação.

Uma das atividades foi uma palestra sobre "As políticas municipais de turismo em Jijoca", que contou com o apoio do secretário de turismo da cidade, José Bezerra de Sousa, para ser realizada.

Já em Jericocoara, um dos locais visitados foi o My Blue Hotel/Blue Residence. Lá os estudantes do IFCE foram recebidos pelo Relações Públicas Alcides Lopes, que deu suporte ao grupo durante a visita.

registrado em: ,