Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Palestra apresentará grupo de familiares de dependentes químicos

Notícias

Palestra apresentará grupo de familiares de dependentes químicos

Palestra

Evento apresentará proposta do grupo Nar-Anon em palestra no dia 1 de dezembro às 19h
por Edson Costa publicado: 28/11/2016 16h16 última modificação: 28/11/2016 16h16

O campus de Acaraú do IFCE sediará uma palestra sobre o grupo Nar-Anon, programa de ajuda mútua para familiares de dependentes químicos e usuários de drogas. O evento, que é aberto a quem possa interessar, será realizado no dia 1 de dezembro a partir das 19 horas no auditório da unidade.

A palestra será ministrada pela Srª Claudete, membro dos Grupos Familiares Nar-Anon de Fortaleza. O objetivo do momento é atrair o público em geral pra que tenha a oportunidade de tomar conhecimento da existência do grupo como um recurso para familiares dos dependentes e usuários.

O Nar-Anon promove reuniões com os familiares e amigos deste público por meio da troca de experiências e expressão de seus sentimentos. As leituras da literatura Nar-Anon mantêm todos em contato com uma nova e adequada maneira de viver e conviver.

Aqueles que desejarem podem participar de reuniões em diferentes Grupos espalhados pelo Brasil. Há uma projeção que se monte um grupo em Acaraú.

O evento conta com a articulação do professor João Vicente Mendes Santana, Coordenador do curso de Pesca, e apoio da Direção Geral.