Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Novos docentes entram em exercício

Notícias

Novos docentes entram em exercício

Gestão de Pessoas

Assinatura de Termo de Exercício deu-se no dia 20 de julho na Direção Geral
por Edson Costa publicado: 21/07/2016 11h20, última modificação: 22/07/2016 16h19
Marcos Barros Novos docentes acompanhados do diretor-geral ao centro

Novos docentes acompanhados do diretor-geral ao centro

Cinco novos professores das áreas de Pedagogia, Português e Gestão Ambiental passaram a fazer parte do quadro de servidores do campus de Acaraú do IFCE. O Termo de Efetivo Exercício foi assinado na sala da Direção Geral da unidade na última quarta-feira (20/7). A posse dos novos profissionais já havia sido realizada no campus de Fortaleza no dia 14 deste mês. O campus passou a contar em seus quadros com 51 docentes.
 
Os novos professores que entraram em exercício foram recepcionados pelo diretor-geral da unidade, Márcio Bezerra, que fez sua saudação de boas-vindas e atualizou acerca da sistemática de trabalho da sede do Instituto. Também se fizeram presentes o Coordenador de Gestão de Pessoas, Geraldo Júnior, e a Chefe de Gabinete, Rosenete Pereira.

Após a assinatura do Termo, foi realizado um City tour no campus, ocasião em que os professores vislumbraram as dependências do equipamento e o investimento que nele tem sido feito em prol da educação da região.

Foram empossados como docentes no campus, na área de Pedagogia, Marly dos Santos Alves, Fabiana Morais de Carvalho e Alisandra Cavalcante Fernandes de Almeida; na área de Português, Jéssica Thais Loiola Soares; e na área de Gestão Ambiental, Wesllen Melo da Costa.