Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Márcio Bezerra é reconduzido ao cargo de diretor de Acaraú

Márcio Bezerra é reconduzido ao cargo de diretor de Acaraú

Gestão

Foram empossados e reconduzidos 12 diretores-gerais e cinco pró-reitores da instituição
por Edson Costa publicado: 24/02/2017 10h29 última modificação: 24/02/2017 10h31
"Divulgação" Márcio Bezerra sendo reconduzido ao cargo

Márcio Bezerra sendo reconduzido ao cargo

Márcio Alves Bezerra foi reconduzido ao cargo de diretor-geral do campus de Acaraú do IFCE em solenidade realizada na Reitoria do Instituto, em Fortaleza, na última quarta-feira (22/2). Ao todo, foram empossados e reconduzidos 12 diretores-gerais, além  de cinco pró-reitores da instituição. A solenidade oficial foi presidida pelo Reitor Virgílio Araripe, também reconduzido ao cargo.

Márcio foi reconduzido ao cargo após consulta pública realizada no campus de Acaraú no ano passado que contou com maciça participação dos alunos, docentes e técnicos administrativos.

O gestor de Acaraú é graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará e Mestre em Engenharia de Pesca pela mesma universidade.