Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Lançados editais de monitoria em Acaraú

Lançados editais de monitoria em Acaraú

Oportunidade de Monitoria

As inscrições podem ser realizadas no período de 19 a 21 de julho na CTP
por Edson Costa publicado: 19/07/2016 13h35 última modificação: 20/07/2016 08h36

O campus de Acaraú do IFCE lançou editais de monitoria voluntária e remunerada com vistas a selecionar alunos dos cursos técnicos e das licenciaturas para a realização de atividades de monitoria acadêmica sob orientação de um professor orientador. As inscrições podem ser realizadas no período de 19 a 21 de julho na Coordenação Técnico-Pedagógica da unidade.

A seleção acontecerá nesse setor no dia 22 de julho. O resultado preliminar será divulgado dia 25. Após análise de interposições de recurso, o resultado final será publicado no dia 27 de julho no site do campus.

Após a seleção, o aluno assinará Termo de Acordo e elaborará juntamente com o professor orientador um plano de trabalho até 29 de julho. As atividades iniciam já no dia 1º de agosto. Os estudantes monitores exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício e em regime de 16 horas semanais de atividades.

O cronograma com as datas da seleção e critérios adotados podem ser conferidos nos editais.