Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Grupo de artesanato vende produtos e oferta oficinas

Notícias

Grupo de artesanato vende produtos e oferta oficinas

IFCe'Arte

Os produtos continuam expostos na lojinha do projeto, na casa rosada, aos fundos do campus
por Edson Costa publicado: 09/12/2016 16h38 última modificação: 09/12/2016 16h40
Soniamar Saraiva Exposição dos produtos do grupo

Exposição dos produtos do grupo

O campus de Acaraú do IFCE dispõe de um grupo de artesanato, o IFCe'Arte, que confecciona e vende diversos produtos utilizando como matéria-prima resíduos de pescado e sucata marinha. Sinos dos ventos, ímã de geladeira, quadros, brincos etc., é grande a quantidade de itens que com delicadeza e técnica viram boas opções de presente, especialmente nesta época de final de ano. Os produtos continuam expostos na lojinha do projeto, na casa rosada, aos fundos do campus.

O grupo, que faz parte de projeto de extensão do Instituto, tem ofertado contínuas oficinas ao público adulto e infantil para disseminar a técnica artística. No dia 12 de dezembro, das 14h às 17h, acontecerá oficina para o público adulto (a partir dos 14 anos) e no dia 14 de dezembro, das 8h às 11h, para o público infantil (de 7 a 13 anos).

As inscrições para as oficinas gratuitas podem ser realizadas na recepção do campus, situado atrás do fórum de Acaraú. As vagas são limitadas.

Informações sobre as oficinas ou sobre como adquirir um dos produtos do IFCe'Arte podem ser obtidas por meio do fone (88)3661.4103.