Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Egresso de Física aprovado em Mestrado

Egresso de Física aprovado em Mestrado

Vitória

Manoel Felipe Sousa foi aprovado em Mestrado de Astrofísica no INPE - SP
por Edson Costa publicado: 07/12/2016 17h04 última modificação: 09/12/2016 08h26
"Divulgação" Felipe em intercâmbios nos EUA pelo IFCE Internacional

Felipe em intercâmbios nos EUA pelo IFCE Internacional

O campus de Acaraú do IFCE está em festa. Mais um aluno egresso da nossa unidade foi aprovado em seleção de Mestrado. Manoel Felipe Sousa, formado no curso de Licenciatura Física, foi aprovado na seleção de Mestrado em Astrofísica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE, em São José dos Campos, São Paulo.

Felipe, quando era acadêmico do campus acarauense, fez intercâmbio nos Estados Unidos, na Western Illinois University, por meio do Programa Ciência Sem Fronteiras e ao longo de seu curso, teve a oportunidade de ser bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid).