Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Economia e sociabilidade na pauta de Acaraú

Economia e sociabilidade na pauta de Acaraú

Entre os temas a serem tratados, sociedade e educação, trabalho e sociabilidade
por Edson Costa publicado: 19/04/2016 16h54 última modificação: 20/04/2016 08h20

"Economia Política, sociabilidade e ontologia do ser social” é o tema que será discutido em palestra no campus do IFCE na cidade de Acaraú. A discussão está prevista para o dia 20 de abril, a partir das 15h30min, no auditório do campus.

A palestra, que será ministrada pelo professor Emanoel Rodrigues, da Universidade Estadual do Ceará, é organizada pelos professores Fabiano G. Barbosa e Valricélio Linhares e integra ciclo de temáticas de componentes curriculares relativos à questões que envolvem a relação sociedade e educação, trabalho e sociabilidade, produção material e formação humana, tendo como um dos pontos de partida a passagem do ser biológico ao ser social.

Alunos e servidores do campus são convidados a participarem deste momento crítico nos muros da instituição.