Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Café com Letras completa um ano em Acaraú

Café com Letras completa um ano em Acaraú

Café com Letras

Projeto tem entre seus objetivos estimular a leitura e trocar experiências
por Edson Costa publicado: 13/10/2016 16h17 última modificação: 14/10/2016 08h56
"Divulgação" Integrantes do grupo em piquenique

Integrantes do grupo em piquenique

O Projeto de extensão do campus de Acaraú do IFCE denominado de Café com Letras, integrado por professores e alunos amantes da leitura, completou um ano de atividades.

Para lembrar a data, no feriado de 12 de outubro, os integrantes se reuniram nas dependências do Instituto para um piquenique e troca de livros.

Para a coordenadora do Projeto, a professora Jorgeana Jorge, a comemoração não poderia ter sido melhor. "Feriado, livros, piquenique e amigos é tudo de bom", opinou.

O projeto tem entre seus objetivos trocar experiências de leitura, compartilhar livros e disseminar o gosto pelo bom companheiro que é o livro.

Além disso, o grupo tem realizado uma bateria de visitas a diversas escolas da região, com um bate-papo bem caloroso com os estudantes da Educação Básica, estimulando a leitura.