Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú seleciona empresas para incubação

Acaraú seleciona empresas para incubação

Incubadora

Serão selecionadas três empresas e propostas podem ser feitas por alunos ou egressos
por Edson Costa publicado: 30/11/2016 16h15 última modificação: 30/11/2016 21h55

O campus de Acaraú do IFCE divulgou o Edital nº 001/2016, que regulamenta o processo de seleção para preenchimento de três vagas no Programa de Incubação de Empresas do Instituto e convida os interessados a apresentarem suas propostas. Podem concorrer alunos e ex-alunos da instituição.

O recebimento das propostas para inscrição na pré-seleção acontecerá de 12 a 14 de dezembro na Coordenação de Extensão da unidade. Todo o cronograma e regras da seleção encontram-se explicitados no edital.

A seleção constará de fase de pré-seleção com avaliação das propostas, entrevista, capacitação de empreendedores e envio dos Planos de Negócios.

O Programa de Incubação de Empresas do IFCE será baseado no Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos - Modelo CERNE – que tem o objetivo de profissionalizar o processo de geração sistemática de empreendimentos inovadores, em que são implementados os sistemas relacionados ao processo de incubação e ao desenvolvimento dos empreendimentos, além de alguns elementos de gestão, essenciais à geração de empreendimentos bem-sucedidos.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos com o professor Marco Venâncio, na Coordenação de Extensão ou pelo fone (88) 3661.4103.