Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú seleciona bolsistas para incubadora

Notícias

Acaraú seleciona bolsistas para incubadora

Incubadora

Podem concorrer alunos dos cursos técnicos e superiores
por Edson Costa publicado: 30/11/2016 11h14 última modificação: 30/11/2016 11h30

O campus de Acaraú do IFCE divulgou o edital nº 012/DG, com vistas à seleção de Alunos Bolsistas para atuarem no Projeto de extensão Incubadora da unidade. Podem concorrer estudantes dos cursos técnicos e superiores da Casa. É preciso estar cursando, no mínimo, o segundo período, não ser bolsista, não estar respondendo processos disciplinares e ter disponibilidade de 16 horas semanais. As inscrições já estão abertas desde dia 28 e seguem até dia 2 de dezembro na Coordenação de Extensão do campus.

O Aluno Bolsista fará jus a uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por meio de Termo de Acordo específico entre a Instituição e o Estudante e mediado pela Coordenação de Extensão. O horário das atividades do bolsista deve ser planejado em comum acordo com os Gestores da Incubadora de Empresas, não podendo esse coincidir com suas atividades acadêmicas regulares.

Para se inscrever, é necessário dispor de formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, uma foto 3x4 recente; declaração de matrícula, podendo essa, ter autenticação eletrônica; Declaração com horário de aulas, podendo esta ter autenticação eletrônica; Declaração de veracidade de informações, assinada, confirmando que não recebe nenhuma bolsa pelo IFCE, não responde a processos disciplinares na instituição e não desistiu de nenhum programa de bolsa anterior.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do fone (88)3661.4103.