Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú promove Seminário de Integração

Acaraú promove Seminário de Integração

Início de Semestre

Seminário apresentou setores e buscou orientar alunos sobre direitos e deveres
por Edson Costa publicado: 24/11/2016 10h57 última modificação: 25/11/2016 09h06
Chefe de Ensino, Araújo, em diálogo com os alunos

O campus de Acaraú do IFCE promoveu, nos dias 21 e 22 de novembro, o Seminário de Integração direcionado aos alunos recém-ingressos na Instituição no semestre 2016.2.

O objetivo do momento foi promover a acolhida e integração dos novos discentes, apresentando funcionamento do campus e os setores relacionados ao ensino, pesquisa e extensão.

Na oportunidade, os discentes ainda ficaram a par de direitos e obrigações e onde recorrer em caso de necessidade de matrícula, declaração, bolsas e auxílios, biblioteca, merenda escolar etc., além dos programas e ações desenvolvidos.

O evento foi organizado pela Coordenação Técnico-Pedagógica, em articulação com o Departamento do Ensino e apoio da Direção-Geral.