Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Alunos promovem Valentine's Day

Alunos promovem Valentine's Day

Comemoração

Na programação, música ao vivo, correio do amor, momento fotográfico e venda de chocolates
por Edson Costa publicado: 22/02/2017 09h09 última modificação: 22/02/2017 09h11
"Divulgação" Evento contou com apresentações musicais

Evento contou com apresentações musicais

Os alunos do 1º Semestre do curso Técnico em Eventos do campus de Acaraú do IFCE promoveram, no dia 14 de fevereiro, o Valentine's Day, o Dia dos Namorados. O evento foi realizado, no período da noite, no átrio do campus.

O evento foi atividade da disciplina de Introdução a Eventos e contou com música ao vivo, correio do amor, momento fotográfico e venda de chocolates.

Os alunos ainda organizaram uma caprichada decoração temática ao longo do espaço do evento.

Conforme a docente da disciplina, Professora Amauricia Lopes, o objetivo do evento foi levar os alunos a realizarem a prática na área e promover o conhecimento da cultura dessa data comemorativa.