Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Aluno de Acaraú promove palestra

Aluno de Acaraú promove palestra

Palestra Ambiental

O tema abordado foi referente às Unidades de Conservação Ambiental
por Edson Costa publicado: 28/04/2016 10h17 última modificação: 28/04/2016 10h26
Divulgação Aluno do campus realizando palestra aos docentes

Aluno do campus realizando palestra aos docentes

Na manhã do dia 27 de abril, o aluno Gleison José Rodrigues Alves, do 8° Semestre do Curso de Ciências Biológicas do campus de Acaraú do IFCE participou como Palestrante do evento com os professores de Ciências do 6° ao 9° ano das Escolas Publicas do Município de Acaraú.

O tema abordado foi referente às Unidades de Conservação Ambiental. O evento aconteceu no Hotel Municipal de Acaraú e foi organizado pela equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente de Acaraú.

O professor Eugênio Pacelli, da área de Ciências Biológicas do campus fez-se presente ao evento e fez as devidas contribuições relacionadas à temática abordada.